Depoimento: Experiência maravilhosa! Produtos lindos e de qualidade, entrega super rápida. Amei a minha compra.
Nome: Sula
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 29/03/2026
Depoimento: Gosto da loja Aura pela educação desde o WhatsApp. Preços justos e roupas bem feitas.
Nome: Ana Paula
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 09/03/2026
Depoimento: Meu Jeová! Recebi o vestido, amei! O vestido serviu certinho pela primeira vez com compra online. Gostaria de dizer minhas medidas pq ajuda muito pra outras pessoas comprar. Busto 1,05, cintura 0,96 centímetros. Comprei o G e ficou o máximo de certo. Gratidão pq o vestido Joana é simplesmente lindooo. Antes de fazer a compra,eu vi os comentários e achei que era coisa montada. Cai do cavalo ? é TD isso sim! Pessoal,deixe às suas medidas quando der TD certo. Isso ajuda muito quem quer comprar e está na dúvid
Nome: Ana Carolina Pereira Moraes Borges
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 14/01/2026
Depoimento: Simplesmente só quero usar Aura agora! A loja foi um achado. Peças de ótima qualidade, super bem feitas, além de uma coisa mais linda que a outra. Preço justo e envio rápido. Só elogios! Estou recomendando pra todas minhas amigas. Parabéns a loja e muito sucesso!
Nome: Daniela Gimenes
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 25/12/2025
Depoimento: Amei minha compra!!
Ficou perfeito e tão bonito!
Agradeço o mimo que veio junto !
Nome: Gleide Moraes
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 10/12/2025
Depoimento: Hoje eu recebi os meus vestidos.
Fiquei muito feliz com a qualidade e fidelidade dos tecidos,e também nas cores,e nos modelos. e a rapidez na entrega.
Gratidão a Aura e os meus parabéns.
Nome: Gleide
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 02/12/2025
Depoimento: Gratidão
Fiquei simplesmente encantada com a qualidade dos vestidos e a entrega.Uma maravilha.Vou retornar para comprar outros vestidos.
Nome: Fabiana Regina Gomes
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 10/10/2025
Depoimento: Comprei dois vestidos, um pra mim e um pra minha filha , ficamos apaixonadas, que lindeza ! Foi um dia pra entregar, muito rápido e prático, amo a loja , cada vestido mais lindo que outro , Deus abençoe.
Nome: Luziane alves
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 08/09/2025
Depoimento: Comprei por 3 vezes vestidos,amei todos,vou continuar comprando,eu gostei desta loja, porque eles fazem vestidos até o g2,obrigado aura.
Nome: Alinne Miranda
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 25/08/2025
Depoimento: Comprei um conjunto e ele veio idêntico a foto da modelo,muito lindo e com a costura muito bem feita.
com direito a mimo!
Fiquei apaixonada.
Além disso,chegou muito rápido,fiquei impressionada.
Nome: cleunice s oliveira
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 29/04/2025
Depoimento: Apaixonada por essa loja, minhas saias uma mais linda que a outra tecido de ótima qualidade, chega muito rápido,obrigada pelos mimos
Nome: Luana
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 09/01/2025
Depoimento: Minha primeira compra e estou surpresa, entrega super rápida.
Vestido lindo, tecido maravilhoso.
Nome: Bruna Bortolin
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 17/12/2024
Depoimento: Os vestidos são maravilhosos, os tecidos são de qualidade e o mais importante é que tem modelos para plus size para quem tem quadril largo. Comprei mais modelos para usar no natal e ano novo.
Nome: Katia Regina Alves
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 05/12/2024
Depoimento: Primeira compra e estou encantada. Fidelidade nos modelos, são exatamente os publicados. Tecido e modelagem leves, vestem com harmonia. Entrega super rápida, bem antes do prazo, simplismente encantada.
Nome: CLAUDIA
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 04/12/2024
Depoimento: Essa loja é maravilhosa.
As roupas são lindas e vestem super bem.
O atendimento é rápido e atencioso.
Nome: Inaiá
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 28/11/2024
Depoimento: Não conhecia a loja, de início comprei apenas uma saia para testar e amei! Com certeza comprarei mais vezes, a qualidade é boa e a peça confortável! Usei e recebi vários elogios! Além de que a entrega foi bem rápida e veio uma caneta de brinde, demonstrando atenção! ?
Nome: Giulia Camargo
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 25/09/2024
Depoimento: Amei meu vestido! Comprei o Vestido Catarina Rosa e fiquei encantada com a qualidade da peça e do material. Entrega rápida e ótimo preço. Parabéns, irei comprar mais, com certeza.
Nome: Paloma
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 18/09/2024
Depoimento: Gente, não sei lidar com a delicadeza desse vestido: leve e com caimento lindo!
Essa loja foi um achado e já vou garantir os outros dois modelos do meu carrinho ?!!
Nome: Priscila
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 15/08/2024
Depoimento: Comprei meu segundo vestido, ambos chegaram antes do prazo. O último que comprei veio com um brinde. Amo cheirinho que nos vestido. Bem prestativos.
Nome: Márcia
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 15/08/2024
Depoimento: Amei o vestido Aline. Sugiro fazer em outras cores. Compraria todos, kk
Nome: Izabele Tavares
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 11/07/2024
Depoimento: Uma loja que eu amo. Porque uni modelos maravilhosos, preço justo e o melhor: tem em todos os tamanhos. ??
Nome: Laís Moura
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 26/06/2024
Depoimento: A Aura foi aquele achado especial!!
Já realizei várias compras e nunca me decepcionei, muito pelo contrário.
Todas as peças são de excelente qualidade, além de lindas e confortáveis! Um combo perfeito!! Eu super indico.
Nome: Nathalia Bueno
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 19/06/2024
Depoimento: Só gostaria de deixar registrado o quanto a minha compra dos vestidos superou minhas expectativas. O produto é de ótima qualidade, veio muito bem acondicionado e chegou antes do prazo previsto. Vcs ainda me enviaram uma gracinha de um mimo ? Parabéns! Tudo muito lindo!
Nome: Débora M S da Silva
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 10/05/2024
Depoimento: Apaixonada nos meus vestidos, qualidade maravilhosa amei demais com certeza vou comprar novamente
Nome: Lílian
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 05/04/2024
Depoimento: Já é minha 2ª compra na loja, estou apaixonada por essa loja. Meus vestidos vieram no tamanho que uso. Além disso, veio tudo embrulhado com muito carinho ? ainda ganhei um mimo. A entrega também super rápida chegou antes do prazo. Melhor loja ?
Nome: Marcella Axelband
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 10/03/2024
Depoimento: Amo a loja! Qualidade maravilhosa e entrega rapida. Continuem por favor fazendo coleção tal mãe tal filha! Foi sucesso aqui com o vestido de bolinhas roxo!! Quero e preciso mais opções de vestidos iguais pra mim e para minha filha!
Nome: Bárbara Barros Motta
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 05/03/2024
Depoimento: Bom, atendimento excelente, profissionais comprometidos, a qualidade do produto nem se fala.
Recomendo e Recomendo.
???????
Nome: Zilda Leandro Silveira
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 24/12/2023
Depoimento: Fiz minha segunda compra dos vestidos da Aura e estou apaixonada.Alem dos preços acessíveis tem um acabamento impecável. Super indico.
Nome: Janete Augusto
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 03/10/2023
Depoimento: Acabei de receber minha compra, amei meu vestido, de ótima qualidade, fiquei muito feliz e obrigada pelo mimo??????
Nome: CLAUDIA RODRIGUES
Avaliação: Positivo
Data Depoimento: 15/09/2023
Depoimento: Essa loja é incrível!
Já tenho 3 vestidos e amei todos.
A entrega é muito rápida, comprei as 13:00 h de um dia e recebi as 9:00 h do dia seguinte.
Estão de parabéns !!!